14 agosto 2010

Incêndios florestais na Madeira
no Telejornal Madeira de 14 de Agosto



in Telejornal Madeira, RTP-Madeira, 14-08-2010

3 Comentário(s):

Blogger Freitas escreveu...

Assim que haja datas para iniciar os trabalhos, agradecemos a publicação para que se possa juntar as pessoas que ofereçam o seu trabalho para a replantação do nosso mais valioso bem.
(Foi pena o fogo não ter levado o radar...)

15 agosto, 2010 12:16  
Blogger Luís escreveu...

Também estou disposto a ajudar, o meu desejo era que, todas as escolas da região levassem os seus alunos uma ou mais vezes por ano às nossas serras, com o fim de participar na reflorestação, na minha opinião deveria ser a título obrigatório. Além de promover sentido ecológico era uma maneira da nossa juventude respeitar a nossa floresta,e de forma rápida abranger grandes áreas para reflorestação.

15 agosto, 2010 13:40  
Blogger A.lourenço escreveu...

caro Dr. Raimundo Quintal, não tenho palavras para expressar a minha tristeza.Tenho na minha memória imagens do Parque ecológico do Funchal, do Pico do Areeiro, do fabuloso passeio, talvez dos mais bonitos do mundo, entro o Pico do Areeiro e o Pico Ruivo. Custa-me a compreender como a Madeira se transformou neste inferno,como é possível perder uma riqueza tão grande em tão pouco tempo.
Incêndios , Cheias , radares, teleféricos na Laurissilva... A Madeira entrou num caminho de loucura que dificilmente terá uma saída no bom sentido.Estão literalmente a hipotecar o futuro da ilha.
Perdi qualquer confiança que tinha em quem Governa a Madeira, daqui de Lisboa, estou disposto a ajudar mas apenas se essa ajuda for canalizada para a associação a que preside pois não deposito qualquer confiança nas entidades oficias.
Deixo-lhe a si um grande abraço de solidariedade que estendo a todos os Madeirenses que realmente se preocupam com a sua (nossa) maravilhosa ilha.
A.lourenço-Lisboa

15 agosto, 2010 15:54  

Enviar um comentário

<< Home