2 de novembro de 2009

XII Mostra de Actividades da AAPEF
este ano com exposição de fotografia
“Madeira - Trilhos de Alberto Franquinho”

Expo-AAPEF09

Na próxima 3ª feira, pelas 18:00, inaugura a exposição de fotografia "Madeira - Trilhos de Alberto Franquinho", inserida na XII Mostra de Actividades da Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal.

Alberto Franquinho nasceu em Sintra, mas veio viver para o Funchal em 1952. Desde então tem percorrido a Madeira e o Porto Santo de lés a lés e visitado várias vezes as Desertas e as Selvagens.

Aliando o gosto pela fotografia à sua paixão pela natureza, surge agora a possibilidade de nos mostrar algumas imagens do muito que o seu olhar perspicaz admirou nos últimos 57 anos.

Esta exposição estará patente na Galeria do Hotel Porto Santa Maria, abrindo diariamente das 14:00 às 19:00, até 15 de Novembo. Entrada livre.

Madeira2
Madeira

Portosanto2
Porto Santo

Desertas1
Desertas

selvagem1
Selvagens

1 de novembro de 2009

Amigos do Parque Ecológico do Funchal
em Newsletter da Gulbenkian



Sob o título “Reflorestação e sensibilização ambiental”, o trabalho da AAPEF mereceu um artigo na newsletter bimestral da Fundação Calouste Gulbenkian de Novembro e Dezembro, debruçando-se sobre a actividade que a Associação vem realizando, com relevo para os seus dois projectos que mereceram apoio do Programa Gulbenkian Ambiente.

Para ver esta edição basta clicar em cima na opção Full screen e em seguida avançar ou recuar a página clicando sobre os lados de cada página, quando o cursor toma forma de uma mão com o dedo apontando.